quinta-feira, 14 de maio de 2009

EDUCAÇÃO FISICA { JOGOS ESCOLARES 2009 " XVI TORNEIO INTERCLASSE"}



JOGOS ESCOLARES 2009
XVI TORNEIO INTERCLASSE

O XVI Torneio Interclasse de o Colégio Estadual Pilar de Goiás aconteceu no período de 05a 08 de maio do corrente ano e contaram com a participação de alunos, funcionários, ex-alunos e a comunidade em geral.
Os alunos foram distribuídos em equipes de futsal masculino e feminino, handebol feminino, voleibol masculino e feminino e queimada feminina.
Este evento é parte integrante das atividades de educação física a dezesseis anos prevista no plano de ensino da disciplina e é um dos momentos mais esperados pela comunidade estudantil e pela comunidade local que comparece maciçamente nos locais dos jogos manifestando apoio as equipes e ajudando a promover este momento de confraternização e de promoção da atividade física e do esporte como prática importantíssima e fundamental na vida de todos nós.

Participe você também do nosso evento fazendo o seu comentário sobre:
* A importância da prática de atividades e do esporte para o ser humano.
* Como é sua prática de atividade esportiva?

31 comentários:

  1. Olá professor Aparecido, parabéns pela prática esportista que desenvolve com seu alunos. Sabemos que o esporte é um dos meios para manter mente e corpo saudavel. Gostaria também de parabenizar pela iniciativa de integrar o blog nas suas prática como ferramenta pedagógica para socializar e divulgar o seu trabalho juntamente com os alunos.
    Sugiro que os alunos entre no blog e registre os comentario sobre a prática esportista que estão desenvolvendo na escola ok. Abraços!!!
    Divanir - Porfessora formadora.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos jogos.

    Gabriel M.Bispo

    ResponderExcluir
  3. Participei e gostei muito dos jogos pena que e só uma vês no ano parabés professor aparecido



    Allan Gabriel S. Paxão

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito dos jogos, apesar de não ter participado eu estava na torcida.

    Gustavo

    ResponderExcluir
  5. É muito importante, por que é bom para á saúde e bom para manter-se em forma.
    Nos jogos passados não participei, mas é muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de jogar futsal e participei mas não ganhei mas não fiquei triste porque o que vale é a intenção.

    FILIPE FERNANDO

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dos jogos todos os anos eu
    Participo este ano foi muito bom fiço3 gols joguei um jogo no outro eu não quis jogar.

    maycon l.castilho.

    ResponderExcluir
  8. EU GOSTO MUITODO DOS JOGOS PORQUE EU JOQUEI MEUPRIMEIRO JOGO EU GANHHEI FUI PARA A FINL E PERDI CONTRA A TERCEIRA SERIE MAS NÃO FIQUEI TRISTI MINHAS AMIGAS JULIANA RENATA TAIS MÔNICA BETINHA É ESSE JOGO FICOU NA HISTORIAAAAAAAAAA.....................

    XENA PATRICIA DE CARVALHO

    ResponderExcluir
  9. O esporte faz bem para saúde por isso que eu participar por isso que eu participei eu joguei queimada no primeiro dia eu perdi mas no secundo eu ganhe e agora eu vou praticar esporte todos os dias.

    KARINY DO CARMO RIBEIRO

    ResponderExcluir
  10. ) Na minha opinião praticar esportes e muito importante porque você irar ter uma vida mais saudável ,e sobre os jogos que acontecerão na semana passada eu participei e gostei muito pena que não teve como participar mais.

    Parabéns pela essa iniciativa de todos vocês


    Fabricia (vizinha

    ResponderExcluir
  11. EU participei e adorei os jogos escolares 2009 de pilar de Goiás eu não fiz gol quase, mas mesmo assim eu estou muito feliz por que o meu time ganhou medalha de ouro.

    Gustavo Araújo.

    ResponderExcluir
  12. os jogos foran otimos,mas nao participei espero que o ano que ven tenha mais inter clase............

    ResponderExcluir
  13. assiste varios jogos da interclasse,adorei...
    Mas da proxima vez não minta!Fiquei sonhando com a partida de queimada dos alunos contra os professores,queria acerta uma bolada na... Todos os alunos que jogaram estão de parabens!!!

    ResponderExcluir
  14. os jogos foram muito bons.uma forma interessante e divertida de praticar atividade esportiva.

    ResponderExcluir
  15. Os jogos interclasse foram muito importantes,além de estimularem a atividade esportiva ,foi muito divertido .

    ResponderExcluir
  16. gostei muito do jogos.

    ROSALINDA.

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei o jogos,eles são muitos inportantes pra nos,crianças, ajuda muito a criançada toda especialmemte os que não tem esperiencia de jogar bola com alegria de outras crianças,
    que tiver visto a interclasse gostou muito de ver as crianças brincar,de se divertir,e quem jogou eganhou parabéns,e quen perdeu bola para fente porque atras ven gente,né pessoal,
    adeus+chau=oi

    ResponderExcluir
  18. Eu acho os jogos de intercrace bastante legais e eu jogei.


    mateus

    ResponderExcluir
  19. Eu nao participei mas compareci na quadra e gostei muito dos jogos.

    carlos henrique camargo noto

    ResponderExcluir
  20. Eu compareci a dois jogos e achei muito bom no ano que vem vol pedir a minha mãe se pode jogar de novo vou jogar ao fim

    ResponderExcluir
  21. eu gotei dos jogos da intercrasi

    nosso time perdeu mais eu fisso dois gol

    dois gol dibaicho daperna

    fernando dasiva 12 anos

    ResponderExcluir
  22. o jogo foi muito legal mais eu nao jogei queimada.o meu primo jogou muito bom.mais no prosimo jogo estarei com voces.omeu primo que jogou chama paulo ricardo.

    ResponderExcluir
  23. Eu gostei muito dos jogos.

    Cezimar

    ResponderExcluir
  24. eu nao participei mais parabens voces que participaram porque praticar esporte fais bem pra saude mais no prossimo estarei jogando com voces.

    ResponderExcluir
  25. Eu adorei os jogos na quadra porgue foi muito legal.

    Josildo

    ResponderExcluir
  26. Eu adorei os jogos na quadra porgue foi muito legal.

    daniel c. assunçao

    ResponderExcluir
  27. O jogo e muito bom mais eu não jogo

    ResponderExcluir
  28. Os jogos foram muito divertido que pena eu nao joguei o meu time nao venceu.

    maisa pereira di faria

    ResponderExcluir
  29. o interclasse foi otimo eu não participei mas mesmo assim gostei.
    patricia

    ResponderExcluir
  30. O tii cavalin é muiito mal..
    não deixou eu participar dos Jogos..:/
    hsuhsushus...

    ResponderExcluir