segunda-feira, 31 de maio de 2010

OFICINA "CONCURSO DE BLOG"

Realizamos no ultimo dia 28 de maio de 2010, uma oficina de estudo sobre o tema “Concurso de Blog” quando contamos com a presença de 12 professores que realizaram as atividades propostas e mostraram bastante entusiasmo para dar continuidade aos trabalhos que virão pela frente.
Particularmente, fiquei muito satisfeito com dedicação dos presentes e espero poder contribuir naquilo que for preciso para que os nossos trabalhos tenham êxito.
Veja alguns de nossos professores trabalhando na oficina:

Um comentário:

  1. a cidade ideal

    Um dos principais problemas dos grandes centros urbanos é o crescimento desorganisado , se todas as autoridades penssassem antes de fazer algo o Brasil seriaum país mais certo ,com menos problemas .
    Várias cidades do mundo são organisadas , por isso tem menos problemasque aas cidades do Brasil muitos grande centros urbanos são mal planejadostem muitos crimes o principal motivo são as favelas pessoas que não tem onde morar fazem casa em legais perigosos .
    Uma cidadeseria melhor se tivessepessoasconcie3ntes que cuidassemda cidade que vivem e também que sejam estimuladas a fazer as escolhas certas
    O governo teria que criar mais empregos pois várias familias estão desempregadas se todos colaborassem o Brasil será um pais bem melhor

    proº. João Vitor

    ResponderExcluir